Jesuítas - Missão Tranformadora

Novidades
ASAV

12/08/2013 Voltar

Relatório Socioambiental chega aos colaboradores

A Associação Antônio Vieira (ASAV), mantenedora das 22 instituições da rede jesuíta de educação e assistência social, distribuiu aos seus colaboradores o seu Relatório Socioambiental, lançado no final de julho. São 48 páginas, com os dados de 2011 e 2012, que revelam os principais números e os perfis de obras como Unisinos e Colégio Anchieta, no Rio Grande do Sul, Colégio Catarinense, em Santa Catarina e Colégio Medianeira, no Paraná, além de outras mantidas em Rondônia e Mato Grosso, que se constituem na Província do Brasil Meridional. Em 2012 foram 40.168 estudantes das obras jesuítas e 3.744 colaboradores nos cinco estados, atendendo 114.348 nas ações de assistência social. Trata-se da efetivação da missão jesuíta de “promover a pessoa humana de maneira integral, à luz da fé e buscando a justiça, em diálogo com as diversas expressões culturais e religiosas”.

Para dar conta da manutenção destes números no padrão de excelência exigido pela Companhia de Jesus em todo o mundo, a ASAV tem vivido uma série de reestruturações que visam uma maior modernização de processos e modelos de gestão, com premissas pautadas pela sustentabilidade e inovação. “Aspiramos poder ajudar e sermos ajudados a construir um mundo melhor e, para isso, a transparência e o diálogo com a sociedade constituem-se em elementos fundamentais”, explica o presidente da ASAV, P. Geraldo Kolling.

A sede da mantenedora está localizada em Porto Alegre, na Rua Luiz Manoel Gonzaga, 700. O material pode ser conferido na íntegra aqui.

Aumentar tamanho da fonte Diminuir tamanho da fonte Imprimir Indicar essa página
Imangens Vídeos
Avenida Luiz Manoel Gonzaga, 700 - Bairro Três Figueiras.
CEP 90.470-280 - Porto Alegre (RS).
Telefone: (51) 3343.2466

© Copyright 2013 Jesuítas Brasil Meridional | Política de Privacidade

A Associação Antônio Vieira é certificada como
Entidade Beneficente de Assistência Social - CEBAS,
nas áreas de educação e assistência social.

Binário Internet